Atribuição
Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados aos softwares da empresa interagindo com fornecedores para resolução de bugs, problemas e outras situações pertinentes a integrações de sistema.
Habilidade de entender o usuário final e remover impedimentos, visando o para o resultado almejado. Habilidade para treinar o usuário final em dúvidas pertinentes aos sistemas.
Requisitos.
Formação na área de TI.
Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente em ambientes de TI.
Conhecimento básico em bancos de dados e SQL, Oracle MySQL, PostgreSQL, para consultas e manipulação de dados.
Boa capacidade de aprendizagem para entender todos os sistemas da companhia e regras de negócios.
Habilidade para criar materiais de suporte, como manuais e guias, se necessário.
Empatia e paciência para lidar com usuários que enfrentam dificuldades técnicas.
Habilidade de ouvir e entender as necessidades dos usuários.
Capacidade de treinar usuários finais sobre o uso dos sistemas da CIA
Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta em horário comercial (44 horas semanais)
Vaga presencial em Londrina.
Empresa Oferece
Refeição no local de trabalho
Plano odontológico
Plano de saúde participativo Unimed
Descontos com universidades, farmácias, academias etc
Vale transporte, entre outros.
Escolaridade: 3o Grau / Ensino Superior - Cursando
Cidade: LONDRINA / PR
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