- Atuação em indústria multinacional;
- Horário de atuação: 08:00 as 17:30 (seg a sex);
- Requisitos: Pacote Office, Comunicação Assertiva, facilidade com sistemas, organização, accountability.
Responsável pela conferência de pagamentos de fornecedores, compras de materiais e requisição de itens para o setor de RH. Gestão de crachás provisórios, manutenção, almoxarifado e controle de acessos a áreas restritas. Atendimento telefônico, fechamento do restaurante e controle de indicadores de segurança. Apoio nas atividades de folha de pagamento, cadastro e controle de tags, além de lançar treinamentos no LMS (Smartleader). Acompanhamento de documentos de viagens e auditoria de prontuários. Auxílio em eventos, visitas e organização de brindes. Realização de follow-up com fornecedores, controle de relatórios do sistema Protege e SLA do restaurante.
Escolaridade: 3o Grau / Ensino Superior - Cursando
Cidade: LONDRINA / PR
Digite os seus dados: