Responsável por Criar, desenvolver e mensurar resultados de estratégias de marketing digital. Acompanhar a situação do mercado e os movimentos das concorrências. Garantir a execução dos posicionamentos e propostas de valor da marca. Executar ações de comunicações, conforme manual de identidade visual, em feiras e eventos dentro e fora do Brasil. Desenvolver e produzir material gráfico e de áudio visual. Contratar fornecedores e prestadores de serviços para solicitar, avaliar, propor, e receber materiais de comunicação. Atualizar canais eletrônicos e digitais, como sites e redes sociais. Monitorar KPIS de marketing, como clientes em potencial, taxas de conversão, trafego de sites e engajamentos nas mídias sociais. Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura e taxa de cliques). Recomendar otimizações do site e de campanhas virtuais, por meio de estratégias de SEO. Atrair visitantes para o site através de motores de buscas, redes sociais e e-mail marketing. Pesquisar e implementar ferramentas para apoiar projetos promocionais. Planejar e desenvolver os materiais de suporte a vendas e ações de comunicação da categoria com o público interno e externo. Escrever artigos dos mais variados temas para blog institucional em forma de marketing de conteúdo.
Escolaridade: 3o Grau / Ensino Superior - Completo
Cidade: CAMBÉ / PR
Digite os seus dados: