Formação: Engenharia (qualquer especialidade);
Conhecimento Avançado: Pacote Office;
Diferencial: Inglês e Espanhol intermediário;
Disponibilidade para viagens;
Habilidade para condução de treinamentos e apresentações;
Experiência na área de qualidade será um diferencial. Analisar e controlar devoluções de produtos, encaminhando para revisão ou descarte;
? Investigar reclamações de clientes e refugos, conduzindo reuniões para levantamento de causas e implementação de melhorias;
? Elaborar e acompanhar indicadores de qualidade e não conformidades;
? Preparar apresentações e relatórios gerenciais para suporte à diretoria;
? Realizar interface com diversas áreas para garantir a execução das diretrizes de qualidade;
? Acompanhar e encerrar registros de não conformidade no sistema de qualidade;
? Organizar e conduzir reuniões e treinamentos sobre Cultura da Qualidade;
? Participar de auditorias, reuniões com clientes e atividades de assistência técnica;
? Corrigir erros entre sistemas de produção e gestão;
? Realizar visitas periódicas a clientes e inventário de estoque de devolução.
Escolaridade: 3o Grau / Ensino Superior - Completo
Cidade: LONDRINA / PR
Digite os seus dados: